terça-feira, 9 de julho de 2013

Anderson disse antes da luta que gostaria de perder para Weidman



O ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva deu uma entrevista antes do combate contra o norte-americano Chris Weidman, no último sábado, em que afirma que desejaria uma derrota como final perfeito para a luta.

Durante os quase cinco minutos de perguntas de um repórter da emissora Sports Net Canada, o lutador brasileiro respondeu várias questões em tom de ironia e brincadeira.

Em algumas delas, até deu nova resposta depois para explicar quando falava em tom sério.

Logo na primeira, é questionado sobre a afirmação do campeão dos meio-médios do UFC Georges Saint-Pierre de que Weidman sairia vencedor do combate.

"Estou assustado. Estou muito assustado. Estou assustado porque...Weidman treina duro, eu treino duro. Mas Weidman é o melhor. Estou assustado. Estou muito assustado", falou o então campeão. "Falando sério agora...Georges fala, todo mundo fala. Mas eu treinei forte e o Chris também", continuou.

Depois, Anderson foi perguntado pelo repórter como seria o final perfeito para ele da luta contra Chris Weidman. E disse que seria vendo o anúncio de que o americano era o novo campeão.

"Não sei...talvez Chris Weidman (faz sinal com os braços de comemoração)..´Chris Weidman é o melhor do mundo...Chris Weidman é o novo campeão do UFC", falou o Spider.

Logo na sequência, é questionado pelo intrigado repórter se este é realmente o final de luta que desejaria.

"Sim, sim", respondeu o ex-campeão. O jornalista então questiona se ele deseja perder para lutar uma revanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário