Um idoso, de 66 anos, foi vítima de um sequestro-relâmpago no fim da tarde desta terça-feira (2) na zona norte de São Paulo. Ele tem um problema cardíaco e, por volta das 18h, foi até um posto de saúde buscar remédios, no Parque Novo Mundo.
Quando ele foi entrar no carro, três homens mostraram uma arma e anunciaram o assalto. A vítima foi feita refém no próprio veículo. As pessoas que estavam próximas ao posto de saúde viram o crime e chamaram a polícia, como conta o delegado Ezequiel Miguel Camilo do Carmo.
— Uma equipe estava na região do Shopping Guarulhos quando foi acionada por populares, dizendo que num carro tinha um senhor, mas numa atitude suspeita. Talvez acontecendo um sequestro-relâmpago.
Os policiais encontraram rapidamente o carro e começaram a segui-lo. Só que eles não viram que o idoso não estava mais com os ladrões. De acordo com o delegado, os bandidos viram que a vítima estava passando mal e o deixaram na porta de um hospital.
— Já tinha feito uma angioplastia e estava numa situação muito mal, mas graças a Deus nada pior aconteceu com a vítima.
Os três suspeitos, entre eles um adolescente, foram presos na porta de um supermercado com os cartões e o carro do idoso. Mesmo com os cartões, os bandidos não conseguiram tirar nenhum dinheiro da conta da vítima.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário