Depois de muitos papos por vídeo, os dois se declararam e decidiram se conhecer. Então, Ali viajou da Escócia, onde mora, para São Francisco para conhecer pessoalmente seu amor.
Gloria conta que teve medo de conhecer os pais de Ali quando viajou a Glasgow, pois passou por experiências ruins.
— Nenhum dos pais dos meus ex-namorados me apro
Na rua, o casal também ouve comentários cheios de preconceitos.
— Quando as pessoas falam alto, os comentários são cruéis. De “Ele é cego”, a coisas como “É ótimo que ele possa ver além da sua aparência”, ou, “Ele é muito legal por estar com você”. Eu geralmente respondo: “Ele não está me fazendo um favor, é meu namorado!”
Gloria conta que os piores comentários são os que aparecem abaixo de seus vídeos no YouTube. Pessoas perguntam o que há de errado com o mundo quando descobrem que Gloria tem um namorado e dizem sentir nojo de imaginar que os dois fazem sexo.
Mais preocupada com a saúde, Gloria já perdeu 18 kg desde que começou a namorar Ali, mas quer ir além e emagrecer, ao todo, 40 kg.
Quando Gloria pergunta a Ali porque gosta dela, o namorado responde que é porque ela é bonita e uma ótima pessoa. O preconceito sofrido fez o casal dar início ao projeto The Beauty Adjustment, um vídeo colaborativo que quer provar que não há jeito “normal” de ser ou amar.
veja mais fotos aqui http://haaemesmo.blogspot.com.br/2013/07/jovem-gordinha-sofre-preconceito-por.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário