domingo, 2 de agosto de 2015

Irmã fazendo número 2, hora de fazer uma selfie

Estou começando a ficar assustado com essa frequente mania das pessoas de fazer selfies em todos os lugares, acabam mostrando coisas que não podem ser desvistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário