olha aqui rapaz
domingo, 2 de agosto de 2015
Irmã fazendo número 2, hora de fazer uma selfie
Estou começando a ficar assustado com essa frequente mania das pessoas de fazer selfies em todos os lugares, acabam mostrando coisas que não podem ser desvistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário